Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet no Bairro Ipanema. Living para 2 ambientes, piso em porcelanato, lavabo e área de serviço, Cozinha montada. Ótimo pátio com deck de madeira, nos dormit
Rua Doutor Pitrez, 183, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 121m² / 281m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18216
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet no Bairro Ipanema. Living para 2 ambientes, piso em porcelanato, lavabo e área de serviço, Cozinha montada. Ótimo pátio com deck de madeira, nos dormitórios com aparelhos de ar condicionado split, que ficam no imóvel, pátio com churrasqueira. Garagem coberta para dois carros e espaço aberto para mais dois. Possibilidade de sótão. Ficam todos os móveis fixos, com excelente acabamento e localização privilegiada em bairro residencial de alto padrão, no qual existem rondas motorizadas de segurança. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.