Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 dorms à venda Rua Adão Pinheiro da Silva, Ipanema - Porto Alegre
Rua Adão Pinheiro Da Silva, 685, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 18304-BT
Casa localizada na Zona Sul, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes (jantar e estar) e lareira. Dispõe de uma cozinha espaçosa com acesso à garagem para 2 veículos e um pátio, na área externa conta com churrasqueira, lavabo, cozinha integrada e espaço de convivência. O pátio possui aorvore frutífera.
Local em região tranquila, com fácil acesso, boa arborização e infraestrutura próxima, incluindo supermercado. Agende a sua visita! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.