Venda R$ 729.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos Maximiliano Fayet, 430, Hípica, Porto Alegre
Rua Carlos Maximiliano Fayet, 430, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 120m² / 203m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 855781
Condomínio Reserva do Lago I dentro do complexo Lagos de Nova Ipanema, residência de esquina com projeto contemporâneo, fachada com iluminação de led, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala com pé direito duplo com lareira, cozinha com ilha, bancadas em granito, área de serviço, churrasqueira integrada na cozinha, cubas em porcelanato nos banheiros, piso em porcelanato, abertura amplas, iluminação natural, ótimo acabamento, duas vagas, pátio, baixo custo de condomínio. Localizado no Residencial Lagos de Nova Ipanema, local conceituado, com segurança, junto a natureza, espaços de lazer com lago, canchas esportivas, trilha natural, com fácil acesso a mercados, farmácia, gastronomia local, muitas opções de lojas, clinicas odontológicas, médicas, transporte público em frente ao residencial.
Agende sua visita pelo WhatsApp !
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Playground
Portaria
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.