Casa com 3 quartos à venda na Rua Alberto Zolin Filho, 41, Hípica, Porto Alegre
Rua Alberto Zolin Filho, 41, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 118m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 686517
Auxiliadora Predial vende , no bairro Hípica, casa com três dormitórios sendo uma suíte , living três ambientes, cozinha americana conceito aberto, banheiro social , lavanderia , pátio com árvores frutíferas e garagem fechada para um carro. Muito arejada e ensolarada. Excelente localização, próximo ao comercio local e transportes. Agende sua visita pelo WhatsApp!
Área privativa
Copa
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Alberto Zolin Filho, 41
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Hípica
Transporte
Transporte na região do Hípica
Mercados
Mercados na região do Hípica
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.