Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Porto Alegre, no bairro Hípica, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à ve
Rua Lucindo Antonio Bottin, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 120m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 275034-MI
No condomínio Jardins do Condado, sobrado 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala com lareira, cozinha com churrasqueira, pátio com espaço amplo e possibilidade de colocar piscina. Casa com perfeito acabamento, revestimentos em porcelanato, possibilidade de instalação de aquecedor de passagem (junker) para aquecimento de torneiras e chuveiros. Condomínio com infraestrutura de lazer e trabalho em home office, com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço coworking, portaria 24hs.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lareira
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.