Venda R$ 516.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Sobrado novo na zona sul de Porto Alegre
Rua Plínio Anele, 198, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 109m² / 109m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74134906
O conjunto habitacional composto por 5 sobrados com 3 dormitórios, 1 banheiro social e 2 suítes, os sobrados terão uma arquitetura inovadora e moderna, serão da seguinte forma 1 quarto no térreo podendo ser usado como acessibilidade para pessoas com locomoção limitada 1 banheiro social, cozinha estilo americana, sala de estar, 2 suítes no segundo andar e 1 vaga de garagem, o imóvel conta com uma ótima localização contando com acesso as principais vias da região, supermercados, restaurantes, escolas e muito mais.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.