Venda R$ 1.470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.900 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Américo Vespucio, 367, Higienópolis, Porto Alegre
Rua Américo Vespucio, 367, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 203m² / 242m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 207
Encante-se por esta casa espetacular de 203m² de área privativa distribuída em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com a possibilidade de uma suíte americana, amplo living 3 ambientes com espaço gourmet com churrasqueira e saída para o garden, cozinha em conceito aberto trazendo modernidade e espaço ao ambiente, e lavabo.
Imóvel ideal para quem busca por conforto, espaço amplo e aberto, com ótima posição solar e ventilação cruzada, garagem para até 4 carros onde você poderá também utilizar o espaço como salão de festas no momento das confraternizações com mais convidados.
A localização é um dos pontos altos, ficando quase em esquina com a Dom Pedro II, região valorizada do Bairro Higienópolis, com fácil acesso aos demais pontos da Cidade, a poucos metros do Colégio Pastor Dohms, Sogipa e demais comodidades de comércio ao entorno.
Nos contate hoje mesmo e saiba mais!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.