Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa 3 dormitórios Higienópolis
Rua Américo Vespucio, 300, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74134052
Credito Real Vita oferta oportunidade no bairro Higienópolis: Sobrado com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 143 m² privativos, andar térreo com 01 vaga de garagem, living e cozinha integrados, lavabo e jardim de inverno. Segundo pavimento com 03 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social e 02 dormitórios de frente. Terceiro pavimento conta com terraço, churrasqueira e área de serviço. Imóvel desocupado, fácil visitação, apta para financiamento. Muito próximo ao colégio Pastor Dohms e todas as conveniências que o bairro oferece!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Mobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.