Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 110,09m2 de área privativa, em localização privilegiada, composta por 3 pavimentos.<BR><BR>No primeiro pavimento, temos um amplo living para dois ambientes, lavabo, cozinha com
Rua Heitor Kramer, 65, Guarujá, Porto Alegre/RS
Area útil/total 109m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443104
Sobrado de 110,09m2 de área privativa, em localização privilegiada, composta por 3 pavimentos.
No primeiro pavimento, temos um amplo living para dois ambientes, lavabo, cozinha com armários fixos, lavanderia com junker, churrasqueira com área fechada e amplo pátio.
No segundo pavimento, contamos com uma suíte, um dormitório e mais um banheiro social.
No terceiro pavimento, temos ainda um outro dormitório com sacada, onde pode ser feito um outro ambiente.
Agende a sua visita! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.