Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Cláudio Walter Ferreira da Silva, 251, Guarujá, Porto Alegre
Rua Doutor Cláudio Walter Ferreira Da Silva, 251, Guarujá, Porto Alegre/RS
Area total 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8704
Pier 36 Imóveis vende lindo sobrado novo com 125 m² de área privativa, excelente padrão de construção, piso porcelanato em toda a casa, espera para split em todos ambientes, esquadrias em alumínio. Na área íntima são 03 dormitórios sendo uma suíte bem iluminada, banheiro social, living com cozinha integrada, lavabo, varanda com churrasqueira e pátio.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.