Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.462 |
Excelente casa de 3 dormit. com suíte no bairro Glória
Rua Coronel Aparício Borges, 303, Glória, Porto Alegre/RS
Area útil/total 184m² / 184m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9970699
CREDITO REAL MENINO DEUS Vende, excelente residência, com fino acabamento , de três dormitórios sendo uma suite master com dois closet e banheira de hidromassagem, banheiro social, living três ambientes, sala de jantar , copa cozinha, lavanderia , jardim de inverno e mais um enorme espaço goumert com churrasqueira e ampla área social com entrada independente . A residência possui mais uma casa nos fundos com um living, banheiro social e um dormitório com ligação direta ao espaço gourmet. Pequeno pátio e uma vaga de garagem coberta e fechada.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Despensa
Hidromassagem
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.