Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
casa extremamente de fino trato 3 dormitórios 1 suíte com hidro e sacada , para você apreciar o por do sol da zona sul , no primeiro pavimento uma bela sala de estar , sala de jantar , cozinha com b
Avenida Da Serraria, --, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 282m² / 372m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU432708
casa extremamente de fino trato 3 dormitórios 1 suíte com hidro e sacada , para você apreciar o por do sol da zona sul , no primeiro pavimento uma bela sala de estar , sala de jantar , cozinha com bancada , no segundo andar mais uma bela sala , escadas e esquadrias de ype maciço, na parte dos fundos , mais um ambiente com salão de festas , churrasqueira , a garagem para dois carros cobertos com acesso a a casa , um belo pátio , em fim .
venha conhecer pessoalmente , faça uma visita venha conhecer *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.