Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Moacyr Godoy Ilha, 202, Espírito Santo, Porto Alegre
Rua Moacyr Godoy Ilha, 202, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 360m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 409664
Oportunidade: Casa ampla e confortável, 360 m² privativos, com grande potencial para residência e Home Office com ambientes bem definido. Com 3 quartos/dormitórios, sendo 1 suíte e closet, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, no Portal do Guarujá. Nos fundos do terreno há uma edificação com 2 pavimentos, lavanderia com dependência completa. Na parte superior escritório, salão de festas com churrasqueira.
No térreo amplo living 3 ambientes, cozinha com móveis planejados, espaço gourmet com churrasqueira e pátio interno.
No segundo andar os quartos com ampla sacada, suíte com vista livre e banheiro social.
No terceiro andar, amplo ambiente com lareira, lavabo, e sacada com vista panorâmica para o Guaíba.
Sala técnica com equipamento de controle de placas fotovoltaicas. Placas solares instaladas no telhado para geração de energia elétrica.
Rua tranquila, silenciosa e com privacidade.
O imóvel possui câmeras de segurança, e com monitoramento de ronda 24 horas.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.