Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa à venda , 3 quartos e 2 vagas no Cristo Redentor

  • Area útil  152m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: casa sobrado cristo redentor

Casa/sobrado com 3 dormitórios, 152m2. Sala de estar ampla com dois ambientes, lareira, piso porcelanato, Lavabo. Sala de jantar com pé direito duplo. Cozinha com armários. Copa com churrasqueira . Área de serviço. Aquecedor a gás. Banheiros com box Suíte com ar condicionado e sacada. Quarto com sacada, vista livre.
Pátio com piscina. Excelente localização, parte alta do Cristo Redentor, perto de praças, aeroporto e shopping. Bairro muito tranquilo. Semi Mobiliada. 2 vagas garagem coberta mais decoberta
Estuda proposta

vai uar financiamento?? solicite sua simulação e iremos inidcar a melhor opção - aproveite - o RS esta com condições especiais até 30 de agosto

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Semimobiliado

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Javari, 247

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Redentor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Redentor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.