Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Edmundo Bastian, 1013, Cristo Redentor, Porto Alegre
Rua Edmundo Bastian, 1013, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 300m² / 538m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 231816
Casa sobrado em 3 pavimentos no coração do bairro Cristo Redentor. Com 300 m² de área construída, 540 m² de área total e 17 metros de frente. Possui 3 amplos dormitórios, 1 suíte com sacada e banheira, living com sacada, cozinha, área de serviço, gabinete, dependência, banheiro social, lavabo, depósito, lavanderia, garagem com portão eletrônico para 2 veículos e pátio com árvores frutíferas e juntamente com o terreno ao lado vazio incluído na negociação. Aceita imóvel em Santa Catarina.
Área privativa
Área de serviço
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.