Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, living com 02 ambientes, sala de jantar, escritório cozinha ampla e área de serviço. A casa é totalmente térrea todos os cômodos em um só pavimento .<BR>
Rua Coronel Massot, --, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 242m² / 242m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT13262
Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, living com 02 ambientes, sala de jantar, escritório cozinha ampla e área de serviço. A casa é totalmente térrea todos os cômodos em um só pavimento .
Pátio com piscina e jardim, espaço gourmet com churrasqueira e um apartamento JK completo com banheiro.
Localizado a 200 metros da Avenida Cavalhada onde possui bancos, lotéricas, galeria comercial, Farmácias e todo tipo de comércio.
Agende a sua visita. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.