Descrição
Casa Padrão no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre. Casa com três (3) dormitórios, uma (1) suíte, duas (2 ) vagas de garagem, próximo ao Shopping Iguatemi com 283 metros quadrados de área construída.
Casa com terreno em aclive com 421 metros quadrados, precisa de reforma, toda em Alvenaria com três (3) dormitórios, uma (1) suíte, living para três (3) ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, churrasqueira, garagem fechada para dois(2) carros e mais dois (2) carros descobertos. Nos fundos uma edícula com dois (2) dormitórios, banheiro e cozinha.
Agende uma visita com corretor autorizado. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!