Venda R$ 1.287.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.000 |
Casa de 3 quartos com 4 vagas de garagem à venda no bairro Três Figueiras em Porto Alegre
Rua Doutor Jorge Fayet, 330, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 300m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LK25435
Casa de 3 quartos com 4 vagas de garagem à venda no bairro Três Figueiras em Porto Alegre, com 300m² de área construída, 3 quartos, suíte máster, living 2 ambientes, dependência de empregada, escritório, lavabo, lareira, churrasqueira, cozinha, área de serviço. Ficam os móveis fixos. Na área social piso porcelanato, garagem fechada para dois carros mais duas abertas. Com pátio, totalmente reformada, inclusive telhado e pintura novas finalizados em janeiro de 2022. Rua super tranquila, arborizada, próxima do Colégio Farroupilha. Localizada em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, bares, lancherias, academias, ferragens, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.