Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa em Chácara Das Pedras

  • Area útil/total  312m² / 357m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74039997

Casa Chacara das Pedras, totalmente mobiliada.

São 3 pavimentos com ambientes amplos e muito bem iluminados, com esquadrias amplas piso ao teto que possibilitam uma iluminação natural e dão vida aos ambientes.

1º pavimento com Hall de entrada e lavabo.
Living amplo e aconchegante com portas piso ao teto, sacada com vista livre. Sala de jantar com clara bóia que proporciona ao ambiente luz natural e o deixa ainda mais aconchegante.
Cozinha planejada e equipada com elétros, uma maravilhoso espaço gourmet com teto de vidro e churrasqueira. pátio e deck com piscina.

2º pavimento, possui 2 suites, sendo uma com closet amplo e diferenciado, ambas as suítes com sacadas e esquadrias piso ao teto.
Corredor com bancada e janelões que formam uma moldura da luz natural, porporcionando aos ambientes muita claridade e amplitute.

3º pavimento conta com 1 dormitório amplo com escrivaninha e sacada, banheiro social, corredor amplo com janelões.
Um espaço livre ideal pra receber os amigos e familiares, com sacadão que tem uma vista linda.

No térreo se encontra a lavanderia, depósito, e vaga para 3 carros.

Casa maravilhosa, aconchegante e muito bem decorada com móveis planejados e de excelente qualidade em todos os ambientes.

Piso vinilico e porcelanato.

Venha conhecer e sentir a energia deste lar.

Me chama no whats e agende uma visita, você vai se encantar!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Moema, 513

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.