Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Moema, 67, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Rua Moema, 67, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 382m² / 313m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 471102
Pavimento térreo com vaga para 4 carros, 2 cobertas e 2 descobertas, uma sala de jogos com churrasqueira, acesso ao quintal com árvores frutíferas e para a adega (no momento desativada).
Primeiro pavimento, hall de entrada com lavabo, living para 2 ambientes com lareira, sala de jantar, cozinha, suíte de empregada área de serviços.
Segundo pavimento estar íntimo com lareira, os 3 dormitórios(1 suíte), 2 dormitórios com sacada e um banheiro social.
Também há um terraço aberto distribuídos em 253m² com churrasqueira perfeito para eventos ao ar livre no final da tarde.
Imóvel fica semi mobiliado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Lareira
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.