Venda R$ 1.091.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 dormitórios, 157m², suíte, 3 vagas, na Chácara das Pedras em Porto Alegre.
Rua Doutor Ernesto Ludwig, 507, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 153m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 235117
Sobrado com 3 dormitórios, piscina, churrasqueira no Chacará das Pedras. O imóvel possui 154m² privativos, 03(três) dormitórios sendo 01(uma) suíte, living para 02(dois) ambientes, cozinha planejada e área de serviço separada. O primeiro pavimento possui um espaço gourmet que conta com churrasqueira e lavabo, espaço este que dá acesso ao pátio com uma bela piscina. Ainda, o imóvel possui acesso ao sótão no qual os proprietários ajustaram o acesso para que utilizassem como uma peça auxiliar. A posição solar leste/oeste permite que o imóvel receba iluminação natural por todo o dia. A localização fica próxima do posto da Brigada Militar do bairro e rua é de fácil acesso à Nilo Peçanha e Protásio Alves, ficando à 5 minutos dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country. Imóvel semi mobiliado e desocupado, fácil visitação e o proprietário ANALISA IMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO! Agende sua visita!!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.