Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Descubra esta oportunidade única de adquirir uma casa estilo sobrado, totalmente nova e pronta para morar, localizada no desejado bairro Chácara das Pedras, próximo ao Shopping Iguatemi.<BR><
Avenida José Gertum, 570, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 204m² / 144m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: UP469
Descubra esta oportunidade única de adquirir uma casa estilo sobrado, totalmente nova e pronta para morar, localizada no desejado bairro Chácara das Pedras, próximo ao Shopping Iguatemi.
Esta casa oferece um total de 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A suíte master se destaca por seu amplo closet e sacada privativa, ideal para momentos de relaxamento.
Além das suítes, a casa conta com um amplo living de até 3 ambientes, espaço dedicado à churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço é fechada, garantindo praticidade no dia a dia.
Com um amplo pátio e vaga para 3 ou 4 carros, esta casa oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Tudo isso por apenas R$ 1.330.000,00.
Agende já a sua visita!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.