Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Porto Alegre-RS no bairro Cavalhada: 3 quartos, 1 suíte, 4 salas, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, 244,15 m².
Endereço indisponível Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil 244m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2141VCA
Não perca a oportunidade de adquirir esta belíssima casa com 3 quartos, 1 suíte, 4 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 244,15 m2 de área!
Esta casa encantadora possui um living 2 ambientes, gabinete, cozinha planejada com sala para refeições, despensa, dormitórios com sacada e terraço, e ainda oferece a opção para um 4º dormitório ou uma bela sala de jogos.
Além disso, o imóvel conta com um ótimo pátio com potencial para piscina, cisterna, canil, salão de festas, lavanderia, e dependência de empregado com banheiro. O terreno em leve aclive não apresenta risco de alagamento, garantindo sua segurança e conforto.
Localizada em uma excelente região do bairro, com fácil acesso ao comércio local, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.
E o melhor de tudo: aceita financiamento e estuda imóvel de até 300 mil como dação em pagamento. Não deixe passar essa oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.