Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Paulo Franco dos Reis, 30, Boa Vista, Porto Alegre
Rua Doutor Paulo Franco Dos Reis, 30, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 139446
Foxter vende excelente casa de 400m2 em terreno que vai da Rua Dr. Paulo Franco dos Reis nº 30 até a rua Francisco Petucco, a uma quadra da Anita Garibaldi e próxima ao supermercado Asun da Plínio Brasil Milano.
Composta por 3 amplas suítes, garagem coberta para 4 carros e descoberta para mais 4 veículos com acesso pela Rua Francisco Petuco.
No nível da rua Paulo Franco dos reis, grande salão, com sala de jantar, cozinha, belíssima parrilla, sala de estar para 3 ambientes, lavabo, sala íntima de tv com lareira, lavabo, grande terraço e toda infra de serviço com pátio lateral.
No piso superior, 3 amplas suítes com venezianas automatizadas.
No nível Francisco Petuco, garagem coberta para 4 carros e descoberta para mais 4 e um amplo depósito.
Casa de rua a rua, sol leste e oeste, com muros e grades altas, muito segura e bem construída.
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lareira
Depósito
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.