Venda R$ 1.163.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa de 3 quartos com 4 vagas à venda no bairro Auxiliadora em Porto Alegre
Avenida América, 268, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 262m² / 262m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LK24564
Casa de 3 quartos com 4 vagas de garagem à venda no bairro Auxiliadora em Porto Alegre. Logo na entrada já pode se ver todo o living em conceito aberto integrando sala de jantar, sala de estar e cozinha onde todas as peças são atendidas pela lareira e churrasqueira com acesso para o pátio aos fundos integrado com a garagem para 4 carros. No segundo andar temos o estar intimo com os 3 quartos e suíte. Próximo de avenidas como 24 de Outubro e Cristóvão Colombo que garantem toda a conveniência necessária para o dia a dia. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniência, como escolas, farmácias, bancos, supermercados, pet shop, açougue, feira, escolas, transportes públicos, postos de saúde, padarias, mecânica, postos de gasolina, dentistas, pilates, academias, papelaria e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.