Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Eudoro Berlink, 204, Auxiliadora, Porto Alegre
Rua Eudoro Berlink, 204, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 220m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 737159
Casa com living de 3 ambientes, sala de estar e jantar, estar íntimo, cozinha com churrasqueira e lavabo. No 2° andar 3 dormitórios, sendo 1 suíte com garden, sala de TV com lareira e garden. Ampla Garagem fechada com espaço para dois carros e também um pátio na frente podendo colocar mais dois (link removido) conhecer essa excelente casa em bairro nobre de Porto (link removido) sua visita com nossa corretora licenciada! Também atendemos pelo WhatsApp!!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.