Venda R$ 439.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa/Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte a venda no Bairro Hípica (Vivendas de Nova Ipanema) - CV5245
Rua Doutor Hermes Pacheco, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CV5245
CRISTAL IMÓVEIS VENDE Excelente casa/sobrado localizado no loteamento Vivendas de Nova Ipanema a venda com 110,30 de área privativa.
Possui 2 pavimentos na parte térrea amplo living com 2 ambientes (estar/jantar), cozinha com móveis planejados conceito aberto, área de serviço com churrasqueira e lavabo.
Na parte superior ampla e aconchegante suíte com móveis planejados e sacada, possui banheiro social e mais 2 dormitórios de fundos.
Possui pátio frontal com vaga para 2 carros e pátio nos fundos .
Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel, aceita financiamento e analisa receber apartamento como parte de pagamento.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
(link removido): (51)
Cel/Whats: (51) 2
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a Imobiliária. CRECI 25566 J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.