Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 845 |
Casa 3 dormitórios à venda Aberta dos Morros Porto Alegre/RS
Rua Vacaria, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 140m² / 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4433-MI
IPANEMA GREEN: Sobrado 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet em 01 dos dormitórios, living com 02 ambientes, lareira, sacada, lavabo, cozinha ampla com espaço para mesa de jantar, 01 banheiro social, área de serviço, água quente. Pátio com churrasqueira, garagem coberta para 02 carros, portão automático. Próximo a Guarita de segurança, localizado em área tranquila, 50m da Avenida, fácil acesso a meios de transportes e a todas as comodidades do bairro, ótima vizinhança.
Agende já sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lareira
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.