Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | R$ 130/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Porto Alegre, no bairro Aberta Dos Morros, com 3 dormitório(s), e 3 banh
Rua Manoel Braga Gastal, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 152m² / 152m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14381-MI
LINDA residência para vender na zona sul de Porto Alegre, com 152 m2, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, terraço no segundo piso e dois no terreo, esse é o diferencial. Banheiro social com lavatório separado. Living 2 ambientes, sol da manhã nos cômodos, pé direito alto, porcelanato, gesso, cozinha americana montada, área de serviço, salão de festas com churrasqueira coberta e vaga para 2 carros. Pátio fechado com vidro na frente. Ótimo estado de conservaçao. Fica tambem com geladeira letrolux duplex, fogão continental 4 bocas, microondas ficher, 2 ventiladores de teto instalados. no imóvel
Lagos de Nova ipanema fica localizado na zona sul de Porto Alegre, imediações do Zaffari Hipica e com total infra estrutura de praças recreativas quadras poliesportivas. No centro do complexo ainda há uma praça arborizada com um lago natural, ideal para uma caminhada relaxante ao final da tarde ou para um chimarrão entre amigos. Residencial com portaria 24hs, com segurança motorizada e monitoramento com câmeras de alta qualidade em toda as ruas.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.