Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindíssima Casa no Reserva Assunção com 3 Dormitórios

  • Area útil/total  100m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: #222

Lindo Sobrado com três dormitórios, sala de estar e jantar em conceito aberto, suíte, piscina, móveis planejados, acabamentos com gesso, espaço para carro, pisos em porcelanato e flutuante, em área privilegiada da cidade.
Venha morar e desfrutar em um local que lhe oferece qualidade de vida e segurança

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Mobiliado

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Móveis planejados

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Portão automático

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.