Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios sendo duas suítes, mobiliada, living amplo e integrado, sala de estar com lareira, cozinha americana equipada com armários sob medida, área de serviço com armários, 1 banheiro s
Itapema, 1023, Atlântida Sul (Distrito), Osório/RS
Area útil/total 171m² / 231m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50884578
Casa com 3 dormitórios sendo duas suítes, mobiliada, living amplo e integrado, sala de estar com lareira, cozinha americana equipada com armários sob medida, área de serviço com armários, 1 banheiro social, 1 lavabo, varanda e 4 vagas de garagem sendo duas cobertas. espaço gourmet com churrasqueira, piscina, . Ótima localização a duas quadras do mar. Proximidade de avenidas, praças, supermercados, padarias, ferragens, etc. Características: Toda em laje; Aberturas em Itaúba; Pátio nos fundos. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.