Venda R$ 749.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Edegard Carlos Sieler, 153, Primavera, Novo Hamburgo
Rua Edegard Carlos Sieler, 153, Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 175m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 436841
Auxiliadora predial vende casa com 2 pavimentos, 175 m² de área construída no bairro Primavera em Novo Hamburgo. O imóvel conta com sala de estar com lavabo, sala de jantar com elevador, cozinha, copa, sala íntima com churrasqueira, 3 dormitórios / quartos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e sacada, ampla sala para home office, sótão, piscina aquecida com energia solar, pátio nos fundos e na lateral. Garagem para 4 carros e canil.
Excelente tanto para residências, quanto para escritórios de serviços, em rua segura e calma do bairro, com ótimos materiais como piso de ipê nas áreas sociais, esquadrias de madeira nobre e revestimentos em ótimo estado.
Próximo de supermercados, farmácias, pontos de ônibus, rápido acesso a Av. Boa Saúde, Presidente Lucena e BR-116.
Aceira imóvel de menor valor, financiamento bancário e FGTS
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Depósito
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Piscina aquecida
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.