Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda 3 dormitórios Primavera Novo Hamburgo
Endereço indisponível Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 20m² / 238m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1482
Sobrado com vista panorâmica, com 3 dormitórios, sendo duas suítes, escritório, sala de estar, sala jantar, salão de festas com churrasqueira, fogão a lenha, 3 banheiros, sacada, piscina com aquecedor, energia solar, fica todos moveis fixos e muito mais , garagem para dois carros individual, agua quente. Analisa casa de menor valor. Possibilidade de comprar o terreno ao lado. Analisa vários apartamentos no negocio. *Valores sujeitos a alterações.
Entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita. Não perca essa oportunidade
14/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.