Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Marquês de Alegrete, 557, Ideal, Novo Hamburgo
Rua Marquês De Alegrete, 557, Ideal, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 108m² / 224m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 270323
Casa à venda em Novo Hamburgo, no bairro Ideal. A casa possui 3 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área privativa de 108m². Imóvel em bom estado de conservação, localizado em região alta do bairro. Conta com churrasqueira, chuveiro elétrico, cozinha, lavanderia e pátio. Bairro tranquilo, em rua silenciosa, proporcionando mais conforto e qualidade de vida. Próximo a infraestrutura de comércios e serviços. Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.