Venda R$ 689.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Venâncio Aires, 935, Canudos, Novo Hamburgo
Rua Venâncio Aires, 935, Canudos, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 253m² / 323m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 353007
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo VENDE casa de 3 dormitórios no Bairro Canudos em Novo Hamburgo.
Descubra esta incrível casa à venda na Rua Venâncio Aires, no bairro Canudos em Novo Hamburgo. Com 253,01 m² de área privativa, o imóvel se destaca pelo estado de conservação 'muito bom' e por ser semimobiliada, oferecendo uma combinação de conforto e praticidade. Desfrute de uma vista panorâmica, churrasqueira e um terraço, ideais para momentos de lazer. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e um ambiente de living espaçoso, esta casa é perfeita para você e sua família. Localização privilegiada, próxima a comércios e serviços. Agende sua visita e não perca essa oportunidade!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavabo
Depósito
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.