Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado - Reservas do Lago.
Endereço indisponível Sanga Funda, Nova Santa Rita/RS
Area útil/total 295m² / 295m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3641
Em busca de um lar que una conforto, sofisticação e segurança?
Essa casa em condomínio no encantador Reservas do Lago é a opção ideal para você.
Essa residência de alto padrão conta com 3 suítes, mezanino, escritório no primeiro pavimento.
Consulte a opção com living social mobiliado.
Com uma área construída de 295,29m², o sobrado entrega um elegante living com 2 ambientes, sala de estar com lareira e pé direito duplo, integrado com cozinha.
Anexado também área gourmet com churrasqueira interna, com acesso visual e portas com vidros para varandas dos fundos, com vista livre, sem casas nos fundos.
O condomínio Reservas do Lago Clube oferece infraestrutura de clube e segurança com portaria 24 horas, além de opções de lazer como piscina aquecida, quadra de esportes, playground, academia e salão de festas.
Entre em contato com a Vogel Haus Imóveis e agende uma visita para conhecer sem compromisso este sobrado. 18/03/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.