Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.470

Casa Alto Padrão, totalmente mobiliada e equipada na Serra Gaúcha

  • Area útil/total  358m² / 358m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 608987

Incrível casa em Nova Petrópolis! A verdadeira realização do seu sonho! Acredite, sua melhor versão está por vir!!

Uma imponente e arejada casa, super moderna, equipada com sistemas de aquecimento de água e geração completa de energia elétrica, tudo por placas solares e acompanhamento digital. Facilidade de controlar as principais funções da casa pelo clique do celular. A propriedade conta também com um atualizado sistema de monitoramento por câmeras, sistema de alarme por sensores, acesso por porteiro digital com câmera, persianas motorizadas, além de automação completa por wi-fi e comando de voz (casa inteligente compatível com Smart Life e Alexa). Recém concluído, este imóvel foi muito bem projetado e pensado em todos os detalhes para você morar com conforto e total satisfação.

Com seus espaços muito bem distribuídos, sua nova residência é um verdadeiro mimo, cercada de natureza, jardim com perfumadas flores, canteiro de chás e uma vista particular do vale que é simplesmente de tirar o fôlego.

Totalmente mobiliada e decorada, a casa conta com 4 modernos aparelhos de split (todos automatizados com acionamento por voz), 2 lareiras importadas de estilo europeu, sistema de tratamento e armazenamento de água da chuva para irrigação do jardim, uma banheira jacuzzi de 6 lugares (com sistema de massagem e cromoterapia), além de uma ampla e moderníssima churrasqueira (com controle e acionamento também pelo celular). Percebe-se janelas com vidros duplos e esquadrias de altíssima qualidade por todos os cômodos.

Que tal um passeio conosco pela casa?
Numa rua calma e quase sem movimento, um lindo jardim enfeita a fachada, e a imponência da residência chama a atenção. Além de uma enorme garagem coberta para 2 carros grandes, junto à ela há também um lavabo e um depósito. Ainda no mesmo andar, no acesso debaixo da escada que leva ao segundo andar, desvenda-se uma magnífica e espaçosa adega de vinhos, construída com todo o cuidado necessário para manter preservadas todas as características dos melhores exemplares.

Subindo as escadas, chegamos à sala de estar, super ampla e com piso em madeira nobre. Além da lareira com detalhes em pedra natural travertino, este espaço dá acesso à sacada frontal da casa, de onde se pode acompanhar todos os dias um lindo e encantador pôr do sol.

A parte íntima da casa conta com 3 dormitórios, todos também com piso em madeira nobre, trazendo mais aconchego e conforto térmico. Um dos dormitórios é a suíte master, mas não se pode negar que os outros dois quartos também são super amplos. Um espaçoso banheiro social completa esta divisão da casa.

Com seus 60 metros quadrados de área, a cozinha é um convite especial ao convívio da sua família e amigos. Espaçosa e super equipada, acaba se tornando o centro da propriedade. Dali, acompanhados do conforto e do aconchego que a segunda lareira proporciona, já se pode apreciar a agradável vista das montanhas.

A lavanderia fica separada do ambiente, onde o espaço também é bastante amplo. Junto à cozinha e ao lado da sala de jantar também há um conveniente e funcional lavabo.
Mas a cereja do bolo é mesmo o deck externo, com uma linda e tentadora jacuzzi, oferecendo este uma vista espetacular e eterna para o vale. Um café da manhã naquele cadeira de balanço é experiência de hotel internacional.

Por fim, o jardim também conta com uma charmosa e delicada casinha de bonecas, a qual você também pode adaptar para um espaço confortável para seus amáveis pets.

À noite, com sua iluminação toda planejada, a casa fica um charme. Vale também conhecer.

Localizado no tranquilo e arborizado bairro Recanto do Sossego, seguro e com vizinhança bem definida, logo na entrada de Nova Petrópolis, o seu novo lar fica muito próximo à escolas e supermercados, distante apenas 3 minutos de carro do centro da cidade, onde estão também a rua coberta e a famosa Praça das Flores.

Agende logo uma visita e venha conhecer esse pequeno paraíso!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ipiranga, 250

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.