Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa em Morada do Sol
Maratá, 292, Morada do Sol, Ivoti/RS
Area útil/total 84m² / 362m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 495022
Excelente casa mista no bairro Morada do Sol em Ivoti. Terreno de 360m² sendo 12x30, chalé de 54,14m² com anexo em alvenaria de 28m², totalizando 82,14m² de área privativa. Possui 3 dormitórios, sala de estar, salade de jantar e cozinha integrados, banheiro social com box de vidro e garagem com churrasqueira. Piso cerâmico/assoalho, portão eletrônico e amplo terreno todo gradeado/murado. Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo a sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.