Venda R$ 303.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Geminado 3 dormitórios 1 suíte à venda no Bairro Centro com 100 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Avenida Paraguassú, 2452, Centro, Imbé/RS
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PG00118
Para você que procura imóvel diferenciado , casa totalmente térrea com aproximadamente 100 metros quadrados de área construída, contando com 03 amplos dormitórios sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha, sala de estar, lavanderia, varanda, amplo espaço de lazer com churrasqueira, pátio individual. Imóvel em uma excelente localização.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.