Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Vasco Alves Pereira, 1625, Morada da Colina, Guaíba
Avenida Vasco Alves Pereira, 1625, Morada da Colina, Guaíba/RS
Area útil/total 350m² / 1.730m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 259649
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda Execelente Casa. Magnífica residência em 1.730,00m² de área com 350,00m² de construção. Três amplos dormitórios, sendo um com suíte, closet, banheira de hidromassagem e Hall de entrada, living extenso com pé direito alto e lareira. Sala de estar, sala de jantar, e estar intimo também com lareira. Mezanino com escritório, lavabo, banho social, cozinha. Salão de festas com garagem para quatro carros. Dependência de empregada completa, lavanderia, sauna. Pátio com piscina, churrasqueira e amplo gramado com capacidade . Ar condicionado central. Alguns recursos na região são Restaurantes,bares, Loja Havan, Stok Center,Panvel Farmácia entre outros comércios. Estuda Proposta de vender o imóvel mobiliado.Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.