Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

LINDO SOBRADO

  • Area útil/total  130m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

RESIDENCIAL BOLIVAR 35
Alto padrão de acabamento em um projeto inovador.
Composto por living, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira integrados, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet. Lavabo, garagem para dois carros, terreno com dimensão 6,5X30, amplo quintal privativo e individual com espaço para piscina.
Obras em fase final.
Agende uma visita.

carina lanzarini -corretora de imóveis

creci: 71450

whtas:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.