Venda R$ 755.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa à venda em Gravataí, localizada no bairro Vera Cruz, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 banheiros. Com 190m² de área privativa e 4 vagas de garagem. Infraestrutura completa com armários embutid
Rua Farroupilha, 198, Vera Cruz, Gravataí/RS
Area útil/total 190m² / 232m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR845
Casa à venda em Gravataí, localizada no bairro Vera Cruz, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 banheiros. Com 190m² de área privativa e 4 vagas de garagem. Infraestrutura completa com armários embutidos, cozinha planejada, despensa e semi mobiliado. Excelente estado de conservação. Próximo a comércios e em rua plana. Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.