Casa com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 370.000,00 - Salgado Filho - Gravataí/RS
Rua Barão Do Rio Branco, Salgado Filho, Gravataí/RS
Area útil/total 140m² / 320m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3512
Excelente casa localizada no bairro Salgado Filho em Gravataí/RS. O imóvel conta com 03 dormitórios, cozinha, salas estar, sala jantar, banheiro, área de serviço, quintal, garagem coberta 1 veiculo e outras duas descobertas. Ótima localização na parada 79, fácil acesso ao centro de Gravataí.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre casa com 3 dormitórios em Gravataí, no bairro Salgado Filho que está à venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado. A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outras casas à venda em Gravataí e Cachoeirinha por você.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Barão Do Rio Branco,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Salgado Filho
Transporte
Transporte na região do Salgado Filho
Mercados
Mercados na região do Salgado Filho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.