Venda

R$ 459.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 459.000,00 - Parque dos Eucalíptos - Gravataí/RS

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1104

Sobrado à venda no Parque dos Eucaliptos, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, pátio em L, sala de estar, sala de jantar e cozinha, proporcionando a integração dos ambientes, além de lavanderia e garagem descoberta. O imóvel será entregue com piso porcelanato nas áreas comuns e laminado nos quartos, esquadrias em alumínio preto e iluminação em LED.

Localizado em uma rua tranquila, próximo a comércios, supermercados e com ônibus em frente. Possui fácil acesso à RS 118 e RS 020, no Parque dos Eucaliptos.

Previsão de entrega em julho de 2025.

Aceita financiamento bancário e FGTS.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.