Venda

R$ 459.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 459.000,00 - Parque dos Eucalíptos - Gravataí/RS

  • Area útil/total  90m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0167

Refine Experience Imóveis vende excelente sobrado no Parque dos Eucaliptos, em Gravataí.

O imóvel com 90m2 de área construída, oferece 3 dormitórios sendo um deles suíte, ampla área social integrada à cozinha, uma vaga de estacionamento, além de espaço pátio.

Os acabamentos de alta qualidade são um diferencial deste imóvel, que conta com esquadrias em alumínio preto, iluminação em led, laminado nos dormitórios, porcelanato na área social.

O bairro Parque dos Eucaliptos é uma área residencial tranquila e bem localizada, o bairro é conhecido por suas casas espaçosas e bem cuidadas, além disso, conta com infraestrutura excelente, como escolas, supermercados, igrejas, bancos, lojas e restaurantes.

Peça mais informações sobre este imóvel que está à venda, ou ainda, consulte nosso time Select sobre muitas outras oportunidades em Gravataí e Região, temos um imóvel esperando por você.