Venda R$ 749.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão em Parque da Matriz, Gravataí/RS
Rua Dos Hibiscos, Parque da Matriz, Gravataí/RS
Area útil/total 9.600m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3993
Venha conhecer esta belíssima casa de alto padrão localizada no Vale dos Lirios Cachoeiirnha/Gravataí-RS.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Lareira,Churrasqueira .
Além disso, a casa possui um playground, ideal para as crianças se divertirem com segurança. Sua localização privilegiada, próxima a praça, supermercado e transporte público, oferece comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um imóvel de alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta incrível residência tem a oferecer.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende já a sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 0BwZMeGOlV1Hzyk9
Área privativa
Copa
Cozinha
Sala de jantar
Playground
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.