Casa com 3 quartos na Rua das Gardênias, 120, Parque da Matriz, Gravataí - RS - ID: 28710251 | Chaves na Mão
Venda
R$ 636.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Gardênias, 120, Parque da Matriz, Gravataí
Rua Das Gardênias, 120, Parque da Matriz, Gravataí/RS
Area útil/total 115m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 853013
Lindo sobrado de três dormitórios sendo um deles suíte, com uma bela sacada contando com uma vista privilegiada, oferece ainda uma ampla sala de estar, uma bela área gourmet com churrasqueia e área de serviço, vaga para dois veículos e área privativa nos fundos.
Com uma localização privilegiada junto ao bairro Vale Ville, contando com uma planta moderna, com espaços amplos e ao mesmo tempo aconchegante, contando com um excelente acabamento e uma posição privilegiada junto ao bairro, situada em frente a uma das praças e tendo ao fundo um condomínio, oferecendo assim muito sossego além de uma bela circulação de ar e iluminação natural.
Não prca essa oportunidade, agende sua visita ainda hoje.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Gardênias, 120
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque da Matriz
Transporte
Transporte na região do Parque da Matriz
Mercados
Mercados na região do Parque da Matriz
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.