Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
EXCELENTE CASA TÉRREA NO BAIRRO PLANEJADO GARDENVILLE
Endereço indisponível Neópolis, Gravataí/RS
Area útil/total 105m² / 227m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4344
Dimobi Cia Imobiliária vende excelente casa térrea, localizada no Bairro Gardenville, em Gravataí-RS.
O imóvel conta com 105m2 de área construída, distribuídos em 3 dormitórios, sendo um deles suíte, sala de estar, jantar e cozinha integrados, área de serviço, churrasqueira e quintal.
Construída em um lote de 227m2, seu amplo pátio oferece 2 vagas para estacionamento.
Conta ainda com porcelanato de ótimo padrão, esperas para ar-condicionado e acabamentos em gesso.
Um belo imóvel que aceita financiamento bancário e está pronto para atender famílias exigentes.
O bairro planejado Gardenville é um novo conceito de moradia, onde você e a sua família encontram conforto e segurança para viver melhor. Sem cobrança de taxas e com maior inclusão do público, um bairro planejado procura conceder a qualidade de vida de um condomínio fechado em um ambiente aberto, onde concilia moradores, comércios e áreas públicas da cidade juntos.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Apartamentos, Casas, Sobrados e Terrenos à venda esperando por você.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.