Venda R$ 499.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado novo Bairro Terranova Morada Vale
Rua Delfino Cunha, Morada do Vale I, Gravataí/RS
Area útil/total 92m² / 45m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1250
O imóvel conta com 92m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 Suíte, sala de estar, jantar e Cozinha integradas, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira, Pátio individualizado e uma vaga de estacionamento.
Situado na Morada do Vale na cidade de Gravataí, o bairro planejado Terranova está pronto para receber famílias exigentes, pois possui projeto urbanístico inspirado na qualidade de vida dos futuros moradores. Ruas convidativas, espaços públicos com infraestrutura de lazer completa, natureza e privacidade próximo da segunda maior área comercial da cidade. Tudo isso em uma região de constante valorização.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre venda na Dimobi Cia Imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Sobrados, Casas, Apartamentos, e Terrenos à venda esperando por você.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.