Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sobrado de alto padrão
Rua Anita Luzia Braun, Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí/RS
Area útil/total 145m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0964
DIMOBI Cia Imobiliária vende, excelente Sobrado de alto padrão, com 145 m², em terreno de 157,5m² (7 x 22,5), no bairro Reserva Bela Vista em Gravataí. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar e jantar amplas, cozinha, Espaço gourmet com Living integrado, 2 banheiros, área de serviço, churrasqueira, vaga para 2 carros, pé direito duplo, Piso porcelanato e laminado na parte superior, com gesso rebaixado, espera para água quente e ar-condicionado, piscina.
Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações. Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre sobrado com 3 dormitórios em Gravataí, bairro Reserva Bela Vista, bairro planejado capaz de dar uma excelente qualidade de vida para seus moradores, com acesso facilitado ao centro da cidade e a os principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Sobrados, Casas, Terrenos e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.